COVID-19: 58º caso positivo é confirmado em Arcos

Da Assesoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Arte: AssCom Prefeitura

Às 15h50 desta sexta-feira, 03 de julho, a Secretaria Municipal de Saúde de Arcos emitiu, via Assessoria de Comunicação da Prefeitura, o boletim epidemiológico para coronavírus, no município; o qual acusa a positividade de mais uma pessoa.

Trata-se de uma mulher, de 49 anos, moradora do bairro Eldorado. A paciente está em isolamento domiciliar, sintomática, e monitorada pela Secretaria.

O Boletim ainda traz informações de que 227 pessoas estão sendo monitoradas, 18 isoladas, 02 continuam internadas e 37 recuperadas. Há 01 óbito confirmado e 01 em investigação.